Redes Sociais

REGRAS DE ANÚNCIO

1. Regras de publicação dos anúncios

O SITE reserva-se o direito exclusivo de decidir se um anúncio se encontra de acordo com as Regras para publicação dos anúncios e com os interesses comerciais do SITE.
Estas regras são atualizadas com frequência, pelo que recomendamos a consulta periódica desta página.
A AGROORGAN  reserva-se o direito de remover, a seu exclusivo critério, os anúncios que não estejam de acordo com as regras em questão. A AGROORGAN  não está obrigada a comunicar ao Usuário os motivos da remoção, porém poderá fazê-lo, em alguns casos, de acordo com seu exclusivo critério.
A AGROORGAN  não se obriga a disponibilizar aos Usuários o backup de anúncios/ publicações cujos prazos de disponibilidade já expiraram ou foram desativados por qualquer motivo, incluindo ação própria ou do Usuário.

1.1. Anúncios de Profissionais

A publicação de anúncios classificados de profissionais no SITE é permitida apenas a pessoa jurídica ou pessoa física com atividades comerciais. Nós nos reservamos o direito de decidir quando um anúncio deve ser classificado como profissional.
Os anúncios de empresas são permitidos em todas categorias.

1.2. Marketing

Só é permitido anunciar vendas de produtos orgânicos e serviços relacionados a agricultura orgânica. Não é permitida a utilização de anúncios para efeitos exclusivos de marketing, por exemplo, não implicando, em concreto, a oferta de quaisquer bens, empregos, ou serviços.

1.3. Serviços

Os serviços oferecidos ou solicitados devem respeitar as leis e regulamentação Brasileiras aplicáveis a cada categoria profissional, sob inteira responsabilidade do Usuário.

1.4. Texto do anúncio

O título do anúncio deve descrever o item ou o serviço anunciado; é permitida a inclusão de nomes de empresas ou de URL (endereços Web). Não é permitida a utilização de caracteres especiais ou caracteres maiúsculos no título. O SITE reserva-se o direito de alterar o título do anúncio, de acordo com as regras de publicação estabelecidas. O item ou serviço deve ser descrito no texto do anúncio.
Não é permitido copiar os textos dos anúncios de outros anunciantes; estes textos estão ao abrigo da lei de direito de autor e direitos conexos.
Não é permitida a utilização de termos de pesquisa ou de palavras-chave no texto do anúncio.
Só é permitida a publicação de anúncios no idioma Português.
Não são permitidos anúncios ou imagens que possam ser entendidos como ofensivos, por exemplo ofendendo grupos étnicos, indivíduos ou figuras públicas.

1.5 Links e dados de contato

Não é permitida a inserção de links direcionando para outras páginas web ou endereços de e-mail no texto do anúncio.
Não é permitido mencionar websites de terceiros ou outros websites de anúncios classificados do segmento de produtos orgânicos.

1.6. Categorias

O anúncio deverá ser publicado na categoria que melhor descrever o item ou serviço. O SITE poderá, se necessário, deslocar o anúncio para a categoria mais apropriada. Produtos e serviços que não se integrem numa mesma categoria deverão ser publicados em anúncios diferentes.

1.7. Um só produto ou serviço por anúncio

Não é permitido postar mais de um produto de diferente categoria ou serviço no mesmo anúncio.

1.8. Anúncios duplicados

Não é permitido postar anúncios do mesmo item/serviço ou de itens/serviços muito parecidos. Da mesma forma, não é permitido inserir o mesmo anúncio em diferentes categorias ou regiões. Não é permitido usar a mesma imagem em anúncios diferentes. Também não é permitido remover os anúncios e republicá-los com o propósito de colocá-los de volta ao topo dos resultados.

1.9. Imagens

As imagens integradas nos anúncios deverão ser relevantes ao item ou serviço anunciado. As imagens devem representar o item anunciado. Não é permitida a utilização das imagens de catálogo para itens de segunda mão.
É proibida a utilização de logotipos de empresas como imagem, exceto no “perfil da empresa”
Não é permitida a utilização de imagens de outros anunciantes, sem o seu consentimento prévio, nem logotipos ou marcas de água de sites concorrentes. As imagens estão protegidas por legislação relativa a direitos de autor e direitos conexos.
Não é permitido usar imagens pessoais, é proibido que os anúncios contenham fotos de pessoas em quaisquer circunstancias.
Não é permitida a utilização da mesma imagem em mais de um anúncio.

1.10. Produtos ilegais ou proibidos

Não é permitido anunciar nenhum item/serviço que não seja relacionado diretamente com os produtos orgânicos. Todos os produtos devem ser expressamente certificados como originais pelo anunciante na descrição do anúncio. Não é permitido anúncio de venda ou oferta de produtos, bens ou serviços que sejam proibidos de acordo com as leis brasileiras no SITE. Para ver a lista de produtos restritos, clique aqui.

O SITE impõe restrições ao anúncio de determinados bens e serviços. Estes não podem ser anunciados. Para ver uma lista de produtos proibidos, clique aqui.

1.11. Ofertas não credíveis

Não é permitida a publicação de anúncios incluindo ofertas não críveis. O SITE reserva-se o direito de discricionariedade relativamente a ofertas não críveis.

6.12. Localização

Os produtos ou serviços deverão estar localizados no Brasil, devendo o anúncio ser colocado na área onde está localizado o produto ou serviço.

Copyright @ 2018 todos os direitos reservados - Desenvolvimento Docpix.net